segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Luís Fernando Participa de Reunião de Trabalho no Gabinete da Prefeita Gleide Santos.



Açailândia: O Secretário de Estado Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando, esteve visitando a Açailândia na última sexta-feira 07/02, para identificar as principais necessidades relacionadas à área da infraestrutura em nossa cidade.

A reunião de trabalho aconteceu no Gabinete da Prefeita Gleide Santos (PMDB), onde foi concedida uma coletiva à imprensa; Radialistas, redatores, jornalistas, blogueiros, apresentadores de Tv, colunistas etc.

Em coletiva, Luís Fernando, Reforçou que veio aqui em Açailândia para fazer o seu dever de casa, pois a prefeita conhece melhor o município do que o secretário de Estado. Relatando que quando se ouvi as reivindicações da prefeita Gleide Santos, ele está ouvindo também os pedidos da população, e assim interpreta melhor os sentimentos do cidadão de Açailândia.

Luís Fernando, disse que objetivo da sua visita era fazer uma avaliação conjunta com a prefeita Gleide Santos e toda a sua equipe técnica, para definir sim, ações de infraestrutura e de pavimentação para a nossa cidade que serão anunciadas em breve.

O secretário salientou a importância econômica que Açailândia tem, e por isso merece com certeza uma atenção especial por parte do Governo Estadual com investimentos condizentes com as necessidades verificadas, para que assim possam se apresentar soluções concretas para mobilidade urbana.

A Prefeita Gleide, reforçou da sua satisfação e honra em receber o secretário de estado no seu gabinete, dizendo ser admiradora e amiga particular do secretário. Onde sempre acompanhou o trabalho do secretário, visitando inclusive a cidade de São José de Ribamar, onde foi administrada por Luís Fernando, trazendo de lá algumas inspirações administrativas para Açailândia.

Gleide Santos agradeceu a disposição do secretário em vir pessoalmente aqui em nossa cidade, discutir os problemas de infraestrutura do município, fazendo uma avaliação positiva da sua visita que também contou com a presença do deputado Hélio Soares e várias lideranças politicas da nossa região.

A visita de trabalho contou com a presença da comitiva da Prefeita Gleide Santos, o deputado estadual Hélio Soares (PMDB), o vereador Bento Camarão (PMDB), o vereador Fanio Mania (PRB), o vereador Joseli (PSDB), o vereador Sarney Moreira (PRP), a prefeita Luzivete Botelho (PDT) de Itinga, entre várias lideranças políticas e vereadores da região sul do Estado entre muitos correligionários, todos os secretários do governo municipal.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.