quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PASTOR DA COMADESMA FAZ DESABAFO NA REDE SOCIAL (FACEBOOK) VEJA:


Pr. RONAN ALEXANDRE PASSOS
Leve a mal não...Mas não da mais pra segurar...Vou Falar...Se muitos Pastores defendessem verdadeiramente a causa do Evangelho e a Jesus como eles defendem as placas de suas denominações...Acredito que seria diferente...Amigo se vc prega sua denominação,a placa de sua Igreja como se ela fosse única e exclusiva...vc não faz muita diferença daqueles que pregam Budismo,Hinduísmo...Ei Mané...Jesus não e religião...Ele é Libertador...Vc ainda não se deu conta de que vc não passa de um religioso...Liberte-se rapaz...!!! Deixe de querer provocar as pessoas aqui nas redes sócias...Vai procurar uma família,uma casa,um hospital,alguém pra ajudar,pra visitar...Acorda....!!!!

FONTE: https://www.facebook.com/ronan.alexandrepassos

Um comentário:

  1. Resposta:
    Já que tem muita gente defendendo,outras postando comentários e postando noticiários tendenciosos, gostaria de esclarecer aos queridos nobres amigos da rede social, Pastores,obreiros e blogueiros de plantão,sem querer ofendê-los de forma alguma, que está havendo uma necessidade maior de conhecimento da língua portuguesa e interpretação de texto.
    Em nenhum momento estou aqui desabafando,citando nomes de pessoas,Igrejas,convenção ou instituições,quero deixar bem claro que sou um homem decidido ministerialmente,mesmo tendo algumas divergências que a mesma faz parte do processo democrático.( e de maneira nenhuma é pecado divergir de ideias.)
    Meu posicionamento aqui é para com os baderneiros de plantão,que tem usado a rede social para criar e disseminar contendas,trazendo vergonha e um espetáculo de escândalos la fora,manchando a reputação de gente seria,que leva o Evangelho a serio,e por causa da infantilidade e falta de sabedoria de alguns pastores,obreiros isso tem se propagado a cada dia.E pra mim Pastor que luto com seriedade,mesmo claro não sendo perfeito,é lamentável ver pessoas que se diz cristãos colaborando e caindo em um laço do diabo,ou seja sendo usado para fazer parte desta ação maligna.
    Então queria só dar um alerta a essa gente que não compartilhe e nem alimente daquilo que não trás edificação ao corpo de Cristo que é a Igreja.
    E um Blog de um Jornalista da qual eu tenho uma profunda admiração publicou que ao meu parecer de forma tendenciosa que eu estaria desabafando..Dando a entender para alguns que eu estaria contrariado ou revoltado com algum ministério,pastor ou até com minha liderança.
    Mais uma vez repito...Meu posicionamento aqui é para com os baderneiros...
    E o que digo em minha postagem digo a nível Brasil,em momento algum citei cidade ou lugar...E pra encerrar...deixo aqui um texto base de meu posicionamento...II TIM. 2:4 Ninguém que milita se embaraça com os negócios desta vida...Abraços....Pr.Ronan Passos

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.