segunda-feira, 28 de abril de 2014

Urgente! "Campanha Ajude a Aline" na fase final!

VAMOS AJUDAR A ALINE

Pessoal, a campanha já deu um avanço muito grande, muitas pessoas empenhadas em ajudar a jovem Aline, e nesta terça feira ela estará entrando na sala para fazer a cirurgia que vai resolver de vez o problema de saúde que a cometeu.

Por isso estamos intensificando a campanha, compartilhem mais, doem mais, ainda falta uma boa quantia para chegar ao valor estipulado que é de pelo menos 12 mil reais contando com as despesas pós cirurgia.

Por isso peço aos amigos que aumentem o fervor nas orações pela Aline, para que corra tudo bem na cirurgia e para que a família consiga arrecadar o valor para pagar a cirurgia até no máximo quarta feira dia 30, pois o pagamento da cirurgia tem que ser após o procedimento.

Chamem os amigos, familiares, seja lá quem for, para que consigamos abençoar essa família que passa por esse momento difícil, de já agradeço em nome da família, todos aqueles que estão ajudando nessa campanha que não é de uma pessoa, mas sim de uma sociedade inteira.

Ai estão os contatos caso você queira contactar alguém da família e a conta para você depositar a sua doação:

Fones:
99 - 9215-6926 Mãe
99 – 9155-3221 Pai
99 – 9155-0815 Irmã
99 - 9102-2672 namorado

Banco do Brasil - Conta Corrente
Agencia: 1311-0
Conta C.: 49.800-9

Nome: Vera Lucia Aguiar da Rocha - Mãe de Aline.

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.