quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jovem Aline é operada com sucesso em Teresina!

É com muita alegria que a jovem Aline tem postado nas redes sociais que tudo foi um sucesso, ela reclama apenas das dores que tem sentido, coisa normal para quem passa por procedimento cirúrgico.


Aline agora entra na segunda fase da sua guerra a favor da vida, a recuperação pós operatório, acompanhada do pai e da mãe, Aline está de repouso no hospital Santa Maria em Teresina.

Aqui nas terras de João Mariquinha continuamos a luta para arrecadamos mais verba para continuar o tratamento de Aline, além das diárias, tem ainda, as despesas básicas de alimentação e hospedagem da família na capital Piauiense. Além disso, ainda tem também, os medicamentos e cuidados pós operatório.

Continue ajudando, procure as pessoas que estão promovendo rifas e eventos para ajudar Aline e contribua.

Agradecimentos:

A família da jovem Aline entrou em contato conosco e com uma imensa alegria e um sorriso de grande felicidade, pediu que repassássemos um agradecimento especial a todos que até aqui ajudou para que tudo isso acontecesse, se mostrando com muita fé e confiante em Deus, dona Vera e seu Antonio, os pais de Aline, ficaram emocionados ao falar da ajuda que tem recebido da população e enfatizou que jamais esquecerá esse gesto de amor e carinho para com a sua filha.

Continue ajudando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.