Pages

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO : SOBRE NOTÍCIA FALSA QUE CIRCULOU EM BLOG SEM IDENTIFICAÇÃO E NAS REDES SOCIAIS.




Com a finalidade de restabelecer a verdade dos fatos e em respeito a todos quantos emprestaram espontânea solidariedade ao subscritor da presente NOTA, o Dr. SÉRGIO RICARDO OLIVEIRA VIEIRA, vítima de ofensa leviana, nitidamente capitulada na calúnia, na injúria e difamação, sente-se no indeclinável dever de ESCLARECER os fatos narrados no Blog criminoso e sem autoria, que está circulando também nas redes sociais e aplicativos de aparelhos móveis, onde inveridicamente e caluniosamente diz que o subscritor desta, estaria envolvido em falsificação de documentos de carros e que poderia ser preso a qualquer momento, em companhia do ex chefe do Ciretran Açailândia Joel Falqueto e de Francisco Alves Fernandes, alcunha de Fábio Fernandes.

O blogueiro ou blogueira em questão, que nem mesmo se identifica, características de um covarde descarado, acostumado(a) a trabalhar em seu mundo de mentiras, evidentemente daria toda a cobertura para este tipo de denuncismo barato e até fomentaria tal ideia com mais mentira e covardia.


Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que para um fato ser noticiado, deve-se buscar confirmação nas fontes, e não somente jogar palavras ao vento, como no caso sob apreço, que podem vir a prejudicar e muito à vida das vítimas de noticias maldosas e caluniosas.

Para tanto, aproveito para fazer a juntada de Certidão negativa da Delegacia Regional de Açailândia, assinada pelo Delegado Regional e ainda Certidão Negativa Criminal do Fórum da Comarca de Açailândia, ambas dando conta da INEXISTÊNCIA de qualquer procedimento investigatório no âmbito da Delegacia regional de Açailândia e Inexistência de qualquer processo criminal no âmbito da Justiça Estadual, em desfavor de SÉRGIO RICARDO OLIVEIRA VIEIRA. O blog diz ainda que meu nome foi envolvido pelo depoimento de Fabio, o que de forma alguma procede, conforme documentos anexos.

Dessa forma tenho a consciência limpa para com Deus, familiares, amigos, pessoas que acreditam em nosso trabalho e a população de Açailândia. Se a intenção do mentiroso(a) é esmorecer minha luta pelo melhor de Açailândia e sua população, afirmo que o tiro saiu pela culatra.

Jamais deixarei de cumprir com meu mister de defender Açailândia, independentemente daquilo que esse blogueiro(a) e seus companheiros de covardia e mentira tentem fazer contra minha pessoa ou pensem a meu respeito.

Nem ele(a) nem qualquer outro(a) do seu escasso time me deterá.
Em consequência, como “são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas...", o subscritor desta buscará, na Justiça, assim que sejam identificados os responsáveis “... o direito à indenização pelo dano material e moral decorrente de sua violação (inc. X, art. 5°, CF/88), sem renunciar a adoção de providências no âmbito da legislação penal pertinente contra os responsáveis.


Açailândia/MA, 13 de janeiro de 2016.

Ass: SÉRGIO VIEIRA - ADVOGADO.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.