terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Polícia Militar e Civil prendem homem por porte de arma ilegal, em Bom Jesus das Selvas

Uma operação em conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar do município de Açailândia, com intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - Seic, resultou na prisão de um homem identificado por Guilherme Nascimento Sampaio. Ele foi preso próximo a Bom Jesus das Selvas, com ele a Polícia encontrou um revólver calibre .38. Ele mora em Açailândia, no bairro Pequia.

Segundo informações repassadas ao Maranhão em Foco.com, quando foi localizado, Guilherme estava em meio a uma grande aglomeração de motoqueiros e carros às margens da BR 222, eles participavam de um "raxa".

Ao perceberem a presença dos policiais os condutores inciaram uma fuga em seus veículos e também correndo para o matagal. Em meio a revista policial a arma foi encontrada. Ele foi conduzido para a Regional de Açailândia, onde foi realizado os procedimentos de praxe, pagou fiança e responde pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.