sábado, 16 de abril de 2016

Vereadora Lenilda Costa se consolida ainda mais em Açailândia

Após assumir a presidência do Partido Verde, em Açailândia, a vereadora Lenilda Costa tem buscado e desenvolvido medidas para fortalecer a sigla no município. Antes sem receber a devida atenção que merecia, agora o PV conta com a experiência da ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, uma de suas principais metas é organizar a militância. 

Na última sexta feira (08) o Partido Verde reuniu lideranças de todo o Estado no primeiro Encontro da Juventude Verde, o evento ocorreu no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão e foi presidido pelo deputado estadual e presidente do PV no Maranhão, Adriano Sarney.

Entre os presentes estava o comunicador Jasiel Alves, que agora é presidente do PV Jovem, segundo ele, a vereadora Lenilda Costa tem a preocupação de crescer a sigla, porém com qualidade. "O principal foco da nossa presidente é fortalecer a sigla, porém, não é importante somente o tamanho, mas também a qualidade. Agora, vamos juntos buscar alcançar as metas e organizar a militância. 

FONTE: http://www.maranhaoemfoco.com/

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.