terça-feira, 17 de maio de 2016

PALAVRA DO PRESIDENTE DO PV JOVEM DO MARANHÃO À JUVENTUDE DE AÇAILÃNDIA

Olá amigos e amigas de Açailândia  quero saudar toda a juventude verde, essa juventude aguerrida, essa juventude que realmente representa os jovens do Maranhão.

Quero saudar  também a nossa presidente e vereadora do PV Lenilda Costa, uma vereadora  aguerrida uma mulher  forte e que está sempre na luta em busca da melhoria para o seu povo de Açailândia.

Quero me dirigir em especial a juventude, exemplo disso é que Açailândia é hoje um dos municípios que a juventude verde  esta organizada, esta realmente inteirada  e esta alinhada  ao nosso partido verde.

Hoje quero aqui também saudar o nosso companheiro, amigo e  presidente do partido  verde jovem Jasiel Alves,  esse amigo  querido  e que o mesmo vem fazendo um grande trabalho para essa juventude.

Como presidente da Estadual do partido PV Jovem eu Bruno Cantalice  estou me colocando sempre as ordens,  e estou a disposição  de Açailândia,  e quero dizer  que em breve  estaremos ai  realizando o maior encontro Regional da juventude Verde.

Vamos realizar um encontro a altura de Açailândia  e quero ressaltar que ficamos muito felizes  com a forma  que a nossa vereadora  Lenilda Costa e  o nosso presidente  do PV Jovem Jasiel  Alves  tem  se interessado pela a política  de juventude.


Porque sabemos que os jovens são o futuro do nosso país, mais os jovens de Açailândia  os jovens verdes são realmente  o presente   que sera o futuro,  meus amigos  quero deixar aqui um forte abraço a todos e quero  dizer  que juntos vamos fazer uma  política seria uma política nova e  que possamos estarmos todos juntos.

Bruno Cantalice
PV  JOVEM  MARANHÃO
SÃO LUIS 17/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.