terça-feira, 16 de maio de 2017

SAAE e Suzano ampliam sistema de abastecimento de água do 50 Bis


SAAE TOPOO SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Açailândia) sob o comando do Sr. Lauro Nascimento, em parceria com a Suzano Papel e Celulose com sede em Imperatriz, realizaram recentemente a ampliação do Sistema de Abastecimento de água do assentamento 50 Bis.
SAAE TOPO 2A obra era um sonho antigo alimentado pelos os moradores daquela comunidade, que vinham sofrendo com a deficiência do sistema, e que agora passaram a viver outra realidade a partir da conclusão da obra.
O reservatório d’água que abastece o povoado, que antes era insuficiente para atender a demanda que aumenta a cada dia, foi substituído por um de 50 mil litros, o que segundo os engenheiros do SAAE é o suficiente para atender as necessidades da população.
Além da substituição do reservatório, foi feito também a limpeza e revitalização da área do poço, uma casa nova, onde fica instalado o painel elétrico do motor-bomba e 990 metros quadrados de cercado, em alambrado para a proteção da área do poço (caixa d’água e equipamentos).
Em conversa com o titular deste noticioso blog, o Sr. Lauro Nascimento disse que não vem medindo esforços no sentido de atender melhor a população, da sede e interior do município.
“Quando assumimos essa pasta já sabíamos do grande desafio que estávamos nos propondo a enfrentar, uma vez que a cidade cresce a cada dia”, diz o diretor Lauro Nascimento.
Lauro destacou ainda a parceria com a Suzano Papel e Celulose e o apoio do prefeito Juscelino Oliveira, que lhe confiou a missão de gerir essa importante autarquia (SAAE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.