terça-feira, 16 de maio de 2017

União dos Poderes: Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira faz visita de cortesia à câmara municipal


Em reunião no gabinete do presidente “Ceará”, Juscelino fez questão de agradecer a aprovação da Medida Provisória pelo Legislativo que garantiu o aumento salarial do servidor público.

Na reunião estiveram presentes o prefeito Juscelino Oliveira, 12 vereadores, o diretor jurídico da câmara e o procuradore geral do município...

Este ano, o reajuste salarial do servidor público, um dos maiores do Estado do Maranhão, na ordem de 7,9% e 8% respectivamente, foi concedido pelo prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) através de uma Medida Provisória.

A MP foi baixada em consonância com a câmara municipal, a fim de possibilitar o aumento do servidor já na folha de pagamento do mês de março – A MP foi apreciada pela câmara municipal de Açailândia na última quarta-feira (10), e aprovada por unanimidade.

Esse foi um dos principais motivos da visita de cortesia do prefeito Juscelino Oliveira ao parlamento mirim de Açailândia. No entanto, o que seria uma visita de cortesia acabou se tornando uma grande agenda de trabalho entre Executivo e Legislativo – A reunião durou mais de 04 horas.

Recepcionou o prefeito o presidente da Câmara, Josibeliano Chagas “Ceará”; os vereadores Joseli, Zelito, Heliomar, Caibim, Márcio Aníbal, Fânio, Evandro Gomes, Dr. Adjackson, Joilson, Irmão Jorge e Cézar Costa.

Na reunião, o prefeito Juscelino fez uma grande explanação das ações que estão sendo desenvolvidas no Município de Açailândia – em seguida foi a vez dos vereadores presentes apresentarem suas demandas – a principal delas, a forma como será distribuído os 15 quilômetros de asfalto, objeto de convênio com o governo do Estado.


Além de apresentar todo o estudo dos bairros e ruas que serão beneficiadas, o prefeito Juscelino ainda acrescentou aos vereadores, ter conseguido mais 5 quilômetros de asfalto, perfazendo agora 20 quilômetros de pavimentação para as vias de Açailândia que nunca receberam esse benefício.

“A boa convivência dos Poderes Executivo e Legislativo é saudável para a população, e o prefeito Juscelino tem demonstrado que tem o perfil de respeitar o parlamento. Nós também, como vereadores, temos que trabalhar para manter a harmonia e o respeito com o Poder Executivo para o bem da sociedade açailandense”, declarou o presidente Ceará.

Os demais vereadores foram unânimes em afirmar que, a visita do prefeito à Câmara é o reconhecimento do esforço e o compromisso de toda a casa legislativa, no sentido de viabilizar projetos importantes, que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Ao final da reunião o prefeito Juscelino Oliveira reafirmou o compromisso de trabalhar irmanado com a câmara municipal e declarou que a partir de agora essas visitas ao legislativo serão mais constantes, pois o principal beneficiado com a harmonia entre os poderes é a própria população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.