sábado, 11 de junho de 2011

BLOGZINHO DE MEIA TIGELA

Em conversa com o proprietário de um blog fiquei abismado com tantas baboseiras que o mesmo destilou sobre algumas matérias que nós blogueiros sérios de Açailândia postamos em nossos blogs.

Porque esta matéria que fala sobre o vereador Juscelino oliveira, é no mínimo duvidosa, pois conheço o vereador Juscelino e sei do trabalho que o mesmo vem desenvolvendo nesta cidade, e senti nesta enquete que o resultado pode ter sido forjado pois não acredito que o vereador Juscelino tenha ficado em segundo lugar como o pior vereador de açailandia.

Não votei no vereador Juscelino para vereador  mas só burro eleitoreiro  que não ver o que ele esta fazendo por açailandia.

Não quero aqui defender o vereador  mais dizer que enquete  tem que ser algo serio, e a opinião Do povo tem que ser respeitada e tenho certeza que esta não foi a opinião do povo.

Sou blogueiro e não acredito nessa historia de que cada voto tem que ser em um computador  deferente  essa não cola e tenho como provar isso então largam de dizer  que só da pra votar em um computador 

Ta na hora de começarmos a tirar do ar esses blogzinho de meia tigela de circulação.
Veja abaixo, a votação
1º-Bebezão ( 63 %, 21 votos ) 
2º- Juscelino Oliveira  ( 24%, 08 votos )
E tenho dito!

2 comentários:

  1. OLHA SÓ O COMENTARIO DE UM LEITOR SOBRE A MINHA MATERIA ( ESSE TA REALMENTE POR FORA DO QUE É IMPRENSA)

    VEJA

    maicon vi uma matéria em um blog da cidade que mesmo o blogueiro não citando o nome do blog dava a enteder que ele estava falando de voce só por que voce fez aquela equete eu acho que ele não se agrador do resultado e colocou no blog dele dizendo que voce e um blogueiro de meia tijela mais não para de prestar o seu trabalho maicon continua pois essas pessoas que não tem caráter e que quem sabe ganham ate alguma coisa para ficar atirado pós lados pegue em que pegar e por que se vendem por dinheiro e depois ainda tem a cara de pau de postar alguma coisa admiro o seu trabalho o do Gilberto freire o do Wilton lima mais esses blogueiros pé de chinelos que saem postando qualquer coisa é por que são na verdade amadores e não trabalham com imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Esse jasiel alves ta semdo pago pelo juscelino por isso que ele foi o unico blogueiro da cidade a se sentir ofendido pela equete do blog do maicon sousa.podia ir casar meio de trabalhar e deixar os outros trabalhar só um conselho jasiel vc está recebendo quanto mesmo do juscelino?

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.