terça-feira, 14 de junho de 2011

ULTIMAS NOTICIAS DA REGIÃO

Policiais militares prendem acusados de tráfico e apreendem 15 quilos de maconha
A droga estava sendo transportada em um ônibus que fazia o trajeto Amarante/Imperatriz 


Policiais militares da barreira Alpha II, localizada na entrada da cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz, prenderam na manhã desta segunda-feira (13) dois homens acusados de tráfico de droga.Os acusados presos são Josiel Almeida dos Santos, 28 anos, que era morador da Rua Ubirajara, 1717; e Ricardo Sousa Ferreira, 27 anos. Com os dois, os militares apreenderam cinco sacolas, contendo 15 quilos de maconha.A droga estava sendo transportada em um ônibus que fazia o trajeto Amarante/Imperatriz, quando foi descoberta em uma revista de rotina, realizada pelos policiais. As sacolas com a maconha estavam no bagageiro.
Josiel Almeida dos Santos, que segundo informações da polícia já havia passado seis meses na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), disse que foi mais um "momento de fraqueza". Já Ricardo Sousa Ferreira, segundo a polícia, tem passagens pelo mesmo crime, em Rondônia.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de João Lisboa e autuados em flagrante delito por tráfico de droga. A maconha também foi entregue na delegacia, onde ficará até que a justiça determine sua incineração.

45 quilos - Com mais essa maconha apreendida ontem, já chegam a 45 quilos desse tipo de droga, apreendida por policiais militares da barreira Alpha II, em menos de 60 dias.
No dia 12 de abril, Luis Carlos Freitas dos Santos foi preso ao tentar passar com 30 quilos de maconha, que ele vinha transportando também de Amarante. Luis Carlos não passou 30 dias preso, por ser portador de HIV.


           Mulher é assassinada pelo ex-marido com 32 facadas em Davinópolis
 

Foi assassinada neste domingo (12), por volta de 14 horas, pelo marido, a dona de casa Cristiane da Conceição Santos Sousa, 24 anos. O crime, que foi perpetrado com requintes de crueldade, pois Cristiane foi morta com 32 facadas, aconteceu no interior da casa onde o casal residia, na Rua Tancredo Neves, 31, bairro Santo Antonio, em Davinópolis, distante 18 km de Imperatriz.
O acusado do crime é o braçal Neverton Oliveira Queiroz, 25 anos, que está sendo procurado pela polícia.
Segundo informações de familiares, Neverton e Cristiane viveram juntos 4 anos. Mas sempre tinham desentendimento e estavam separados há cerca de 30 dias. No domingo, Neverton a chamou e ela foi para a casa do casal, junto com a filha menor, onde aconteceu o bárbaro crime. Além de ter praticado um crime cruel, Neverton o fez na presença da filha de 4 anos, que pediu para que ele não matasse a mãe.
O que também deixou a família de Cristiane indignada, foi que após o crime, Neverton saiu tranquilamente pedalando a bicicleta e fugiu sem deixar pistas.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi aberto inquérito para apurar o crime e prender o acusado do crime. Diligências foram feitas, mas até o início da noite de ontem Neverton Oliveira Queiroz não tinha sido localizado.

Deficiente físico é assassinado pela ex-mulher no Parque Amazonas
Em Imperatriz, aconteceu justamente ao contrário de Davinópolis. A mulher foi quem assassinou o ex-esposo. A vítima foi o deficiente físico Siriano dos Santos Cardoso, de 39 anos. O fato ocorreu por volta de 16h30, no Parque Amazonas.
Maria Aparecida Alves de Brito, 25 anos, é acusada do crime, que também foi com requintes de crueldade, já que Siriano, que não tinha o braço direito, foi golpeado com 20 facadas. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde já chegou em óbito.
A mãe da vítima disse que Siriano e Maria Aparecida estavam juntos há pouco mais de um mês, e mesmo com esse pouco tempo, viviam brigando. Ela disse que havia pedido várias vezes para que Siriano deixasse Maria Aparecida, justamente temendo que uma coisa ruim pudesse acontecer, como acabou ocorrendo.
Maria Aparecida Alves de Brito foi presa e conduzida para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante delito, por homicídio doloso, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão, em regime fechado.
Maria Aparecida se encontra presa na Delegacia do 5º Distrito Policial, à disposição da justiça.

                       Tecladista comete suicídio com tiro no ouvido
Com um tiro no ouvido, foi encontrado na noite do último sábado (11), na casa onde residia, localizada na Rua 1, casa 4, Super Quadra 602, o corpo do músico Zairo Félix Chagas, que tirou a própria vida.
Zairo, que era tecladista da banda "Talismã", segundo a polícia, deu cabo da própria vida, detonando um tiro de revólver no ouvido.
Segundo informações, ele havia se separado da esposa há cerca de 15 dias, e este teria sido o motivo do ato extremo que cometeu. Em função da separação, Zairo teria ficado em estado depressivo, o que o levou ao suicídio.
O corpo de Zairo Félix Chagas foi sepultado na tarde do último domingo.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil. A arma, um revólver calibre 38, foi recolhida e levada para a Delegacia do 3º Distrito Policial, e fará parte do inquérito.

PRF prende motorista de ônibus com mandado de prisão em aberto


O fato aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (13), mais precisamente 1h20. Segundo informações da PRF, o ônibus da empresa Medianeira, que fazia a linha Peixoto de Azevedo/Fortaleza, foi abordado, com o objetivo de que fosse feita uma revista. Nada foi encontrado. Entretanto, ao realizar uma consulta, os policiais constataram que o condutor do ônibus, Paulino Luiz Araújo Barbosa, possuia mandado de prisão em aberto no estado de Goiás. Não foi informado o motivo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Inês. Em Imperatriz, José Garcia Lima foi preso por estar conduzindo o veículo GM Prisma, sob efeito de álcool. Ele se encontrava com 0,88 mg/1, de álcool no organismo. A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Central da Polícia Civil. No fim de semana, foram registrados pela PRF 26 acidentes, com 9 pessoas feridas gravemente. Não aconteceram óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.