quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DO Blog do Silvio Vieira: Os microfones da rádio Marconi FM, mais uma vez foram abertos para comunicador denegrir a imagem dos pastores de Açailândia

Ontem, 22/09, mais uma vez os microfones da rádio Marconi FM foram abertos para que os comunicadores denegrissem a imagem dos pastores evangélicos de Açailândia. Estamos sendo vítima de algumas pessoa que por serem intolerantes, não gostam dos evangélicos que representam cerca de 40% dos cidadãos desta cidade.

Estamos sendo escarnecidos todos os dias, sendo inclusive motivo de piadas por um trio de apresentadores que não se envergonham de dizerem mentiras, tentando de todas as formas atingir a idoneidade, principalmente dos pastores desta cidade, levando à sociedade informações inverídicas, induzido os ouvintes a pensarem que parte dos pastores tem uma conduta inidônia.

Desde o dia em que os evangélicos passaram a se organizar para participarem do processo político que se aproxima, que a rádio Marconi FM vem tentando macular a imagem dos líderes evangélicos que estão envolvidos diretamente neste processo. 

Estão querendo tirar dos líderes evangélicos um direito que é garantido pela Constituição Federal a todo cidadão do nosso país! Qualquer pessoa pode ser candidato a qualquer cargo público. Isto é participação das minorias na democracia. O médico pode, o advogado pode, o agricultor pode, o professor pode, o profissional da imprensa também pode, agora, por que será que a Marconi entende que pastor evangélico não pode? Isso é intolerância! Na realidade digo que se trata de ignorância!

A Igreja Assembléia de Deus de Açailândia, uma das mais perseguidas pela Marconi FM, requereu os áudios dos programas, principalmente o que foi veiculado no dia 19/09, já ouvimos, enviamos para rádio transcrições das falas dos comunicadores que nos atingiu, e solicitamos direito de resposta, que até agora não nos foi dado.

Da mesma forma estamos fazendo com a programação de ontem 22/09, como também da programação dos últimos 30 dias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.