sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A mentira tem as pernas curtas: A verdade dos títulos definitivos da Vila Ildemar

Dizemos que a mentira tem pernas curtas porque sabemos que ela não costuma ir muito longe. Cedo ou tarde, ela cambaleia, tropeça e acaba sendo alcançada pela verdade. Isso acontece por, pelo menos, dois motivos: primeiro, porque quando mentimos fazemos mais esforço do que quando dizemos a verdade, em função do dilema moral envolvido, ainda que inconsciente. Segundo porque, quando precisa ser repetida, a mentira perde força, sendo contaminada por fragmentos da verdade ou por outra mentira, pois sua base não é a realidade, e sim a ficção. Mentir significa "inventar" uma verdade que não existe. A mentira começa com a pessoa, a verdade é anterior a ela.

Pois é, o prefeito municipal de Açailândia, o senhor Ildemar Gonçalves dos Santos, soltou uma daquelas cabeludas! Ele e sua equipe de assessores noticiou por toda parte que a conquista dos títulos definitivos da Vila Ildemar tinha sido uma conquista da prefeitura municipal de Açailândia. Exaltaram o ato do prefeito, colocando em jornais, blogs e outdoors! Puro engano, tudo isso quem conseguiu foi o deputado estadual irmão Carlos Miranda.

O ex deputado, na convenção do PP, colocou para fora seu sentimento e disse ao povo de Açailândia que tanto os títulos definitivo da Vila Ildemar e Progresso II, como as obras de asfaltamento das principais ruas da Vila Ildemar, foi empenho seu quando esteve na Assembléia Legislativa. O problema foi que tomaram-lhe a glória e nem sequer lembraram do ações do deputado estadual.

Mentiram abeça, porém, como falamos no início, a mentira tem as pernas curtas e a verdade prevalecerá, irmão Carlos está esperando o momento exato para falar toda a verdade sobre os títulos definitivos da Vila Ildemar e Progresso II e os 14 km de asfalto (3 milhões de reais) que ele conseguiu para Açailândia/Vila Ildemar. Aguardem!
 
FONTE: BLOG DO Pr. SILVIO VIEIRA

Um comentário:

  1. 3 milhoes de reais para a avenida, muito dinheiro, obra de pessima qualidade, sem iluminação sem espaço para as pessoas caminharem sem risco, em alguns lugares ja esta todo esburacado e isso ai. sera que o povo ainda quer mais.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.