sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereador canela pede a “cabeça” do secretário de esportes por ele ter autorizado colocação de iluminação de quadra

Quadra do Pequiá, totalmente jogada ao descaso, não tem se quer, telas de proteção
Há quatro anos foi construída no Pequiá, uma quadra poliesportiva, mas antes dela ser terminada, foi entregue a população daquele bairro, nesse período os atletas do Pequiá vem tentando junto ao vereador Canela a colocação de iluminação, para que aqueles que trabalham durante todo o dia, possa ter seu momento de lazer a noite, mas todas as tentativas que eles fizeram com Canela foi em vão, nunca conseguiram se quer a promessa de que um dia isso aconteceria.

Recentemente o professor Stenio junto com alguns amigos, conseguiu a verba necessária para a colocação da iluminação na quadra, e eles foram então, em busca de autorização junto ao secretário de esportes, Josué Alves, o que foi conseguido sem maiores problemas.

Mas o problema começou quando o vereador Canela descobriu que o secretário havia autorizado à colocação da iluminação por outras fontes que não as dele, enfurecido com a atitude de Josué, Canela convocou reuniões com secretários, prefeito, vereadores, tudo com o objetivo de pedir a “cabeça” do secretário Josué.

Mas qual seria o maior motivo dessa atitude de Canela? Na verdade ele estaria tentando adiar a colocação da iluminação da quadra para o período próximo das eleições para garantir alguns votos que lhe daria mais 4 anos de mandado como parlamentar, mas cansados de esperar, os usuários da quadra conseguiram através do professor Stenio a tão sonhada iluminação.

Time campeão do torneio
No dia da entrega da iluminação foi realizado um torneio de futsal, esse torneio foi presenciado de longe por Canela que planeja anular a colocação dos refletores, mas só tem duas saídas para ele, retirar a iluminação e colocar outra melhor, isso em tempo curto, ou bancar o resto da reforma da quadra, que além de iluminação, precisa ainda de  telas de proteção, arquibancadas, pinturas em toda sua estrutura e várias outras coisas.

Só não entendemos o por que dessa perseguição toda do vereador Canela, só por que ele autorizou a colocação da iluminação na quadra do Pequiá, isso mostra que o povo está cansado de esperar pelas promessas que nunca se cumpriram, mas fica a dica, o vereador pode ajudar também, basta ele conseguir recursos para reforma da quadra ou até mesmo a construção de outra já que o Pequiá é muito grande e precisa de mais áreas de lazer.
 
FONTE: BLOG DO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.