quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeita Gleide Santos Realiza Visita à Mineradora Vale.



O Deputado Estadual Hélio Soares acompanhou a visita como convidado da prefeita.

Na última sexta-feira, (22/02), a prefeita Gleide Santos (PMDB), acompanhada do esposo Dr. Dalvadisio, do Deputado Estadual Hélio Soares e de seus secretários Francisco Bueno Junior (Comunicação e Cultura); Gilson Menezes (Administração, Economia e Finanças); Juarez Pessoa (Agricultura e Desenvolvimento Rural); Dr. Idelmar Mendes (Procurador Geral do Município); Luis James (Articulação Política); Leonardo Queiroz (Meio Ambiente); Dr. Wagner Nascimento (Infraestrutura); Dra. Vera Carvalho (SAAE); Elaine Beatriz (Educação, Desporto e Lazer); Dr. Gilbert (Departamento de Tributos Municípal); Heliomar (Sine); além do empresário Tadeu Bragato; dos economistas Ivan Muniz e Siqueira, e outros auxiliares e assessores fizeram uma extensa visita a área funcional da Empresa Vale.
A prefeita e equipe foram acompanhadas por uma equipe de gerentes e diretores da Vale durante toda a visita. O gerente de operações ferroviárias, Sr. Veronildo Ferreira; o gerente de Relacionamento com a comunidade da Estrada de Ferro Carajás, Sr. Nelson Silveira; a gerente de Relacionamento com a comunidade de Açailândia, Sra. Andréia Andrade entre outros.
O Sr. Nelson Silveira, gerente de Relações Institucionais, conduziu uma palestra informativa aos presentes, ocasião em que falou sobre a expansão da estrada de ferro Carajás, informando inclusive sobre os investimentos sociais aplicados em todo o Estado há mais de 26 anos, ressaltando as ações nas áreas socioeconômica, sustentável, estrutural e operacional da mineradora Vale. Na ocasião foram tratados assuntos que envolvem os investimentos da mineradora no município de Açailândia como Saúde Básica, Trabalho e Renda, Educação e Infraestrutura.
           No encontro, a prefeita Gleide Santos solicitou que a companhia estivesse mais presente nas discussões que envolvem os investimentos no município. Requereu maior aproximação da companhia com o poder executivo executivo, na criação e execução dos projetos que melhorem a vida da população Açailandense.
            A visita encerrou com um almoço da equipe do governo municipal com os funcionários da companhia.



Assessoria de Comunicação/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.