quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ruas do Bairro Jardim Brasil recebem melhorias de infraestrutura.



A Secretaria de Obras vem realiza trabalho de emergência para amenizar efeitos do excesso de água das chuvas nas ruas de Açailândia. A chuva dos últimos dias danificou várias ruas e por isso, na quarta-feira dia 20/02, a equipe da secretaria de Infra Estrutura e Obras fez um trabalho emergencial nas ruas danificadas.

A maquina arrumou as ruas que dão acesso ao Morro das Comunicações (acesso a Tv Mirante, Tv Tropical , Tv Açailândia ) restaurando a Avenida Contorno que liga o bairro Jardim Brasil ao centro e outros bairros como Jardim Glória e Jardim de Alah.

“Este trabalho emergencial visa socorrer as ruas em situações mais críticas até que o período chuvoso passe dando condições a administração de fazer um trabalho mais efetivo. Sabemos que as chuvas causaram um grande prejuízo em vários bairros; em muitas delas, a situação de tráfego se tornou quase inviável, mas imperiosamente temos que aguardar o período de estiagem para atender ao clamor da população”, frisou o secretário de Obras Dr. Wagner Nascimento.


Assessoria de Comunicação/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.