segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vigilância Sanitária começa a incinerar produtos apreendidos em Açailândia.

“Os Fiscais Sanitários acompanharam todo descarte do material.”

Uma Carga de Biscoitos Vencidos Pertencentes à Empresa GOLAÇO apreendida no Posto fiscal (Plano da Serra) no começo de Janeiro de 2013, começou a ser incinerada pela Vigilância Sanitária nesta sexta-feira 15/02.

Procedimento da Vigilância Sanitária: Na ocasião da ocorrência Foi feito o termo de apreensão dos produtos e o recolhimento do material, verificando através da equipe que toda a carga de biscoitos apreendida estava imprópria para o consumo humano.

A Coordenadora da Vigilância Sanitária Ildenice Mota dos Santos aproveitou a oportunidade para apresentar toda sua equipe de profissionais composta por mais de 06 seis fiscais sanitários sendo eles (a); (Fábio Sousa, Elineide da Silva, Naíara Soares, Jusceli Sousa, Raimundo Nonato e Daniel Mesquita).

Todos trabalham diariamente em regime de escala de plantão na Orientação dos proprietários de estabelecimentos que comercializam este tipo de produtos, para que se atentem em relação ao armazenamento e vencimento que deve ocorrer em locais apropriados, dentro do que determina a legislação vigente.

A fiscalização da Vigilância Sanitária vai continuar atenta para evitar que a população consuma alimentos inadequados, reforçou. A Coordenadora Ildenice Mota dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.