quinta-feira, 18 de abril de 2013

Começa a Preparação das Ruas Para a Operação Tapa Buracos em Açailândia.


Prefeitura de Açailândia realiza a primeira operação tapa-buracos deste ano. O trabalho começou nesta quinta-feira (18/04). Inicialmente, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, serão priorizadas as principais ruas e avenidas da cidade e aquelas com maiores problemas. Posteriormente, o serviço será estendido às demais vias.
  
A Rua São Francisco é a primeira localidade beneficiada com a Operação Tapa Buracos em Açailândia, pois segundo relatou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, Dr.Wagner Nascimento, a Rua São Francisco é hoje um ponto com maior fluxo de veículos devido localização de uma Escola (Colégio Adonai), pois é também uma via de acesso ao centro  ligando a vila bom jardim ao centro da cidade.

O trabalho é coordenado pelo secretário Dr.Wagner Nascimento, que esclarece que devido ao período chuvoso é difícil fazer uma previsão da conclusão dos serviços, mas a proposta é dar Seqüência até a solução final dos problemas. “Não será fácil, mas estamos muito empenhados neste objetivo”, pontua.

A Operação Tapa Buracos está sendo realizada pela Empresa Tarumã Empreendimentos e Construções Ltda que diante da grande demanda de ruas estragadas (Buracos), esta inicialmente somando forças para amenizar os problemas mais graves do município, As Obras de melhorias das Ruas só não começou antes por questões burocráticas e também por não terem encontrado na Secretaria de Obras nenhuma máquina disponível 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.