sexta-feira, 10 de maio de 2013

Restaurante Popular será inaugurado neste Domingo (12/05) na Grande Vila Ildemar.



A Prefeita Municipal de Açailândia Gleide Santos (PMDB) anunciou para este domingo 12/05 a inauguração do Restaurante Popular (Família Projeto Resgate). O empreendimento vai atender milhares de pessoas em vulnerabilidade social.

De acordo com a prefeita Gleide Santos, o projeto vai beneficiar a população em geral não somente com alimentação mais como um verdadeiro centro de apoio à Família Açailandense, facilitando a vida das pessoas mais carentes da Vila Ildemar para que se alimentem a um custo simbólico e recebam assistência social diária. A Prefeita Gleide Santos está super feliz por idealizar este projeto que combaterá a fome na cidade.







2 comentários:

  1. ///


    Parabéns prefeita;SP,







    ResponderExcluir
  2. José Luiz Lopes de Oliveira19 de maio de 2013 às 08:52

    gostei da festa do dias das mães, vi muitos mães contente contente sendo recepicionada pela a nossa chefe executiva; prefeita Gleide santos, somos privilegiados em esferia feminina, a maior auturiddade de nosso país é uma Mulher,a gonvernadora é uma Mulher, a presedenta da câmara é uma Mulher, a secretaria de Educação é uma Mulher, a diretora do Saae é uma Mulher,quem manda na minha casa é minha Mulher;assim estamos bem protegido- boa sorte para a nossa cidade, e que os homens possam cada dia se espelhar nos talentos das mulheres que continua crecendo, a ceite os meus parabéns, a esse blog josiel deixo o meu abraço, quado estamos acessando os comentário, estamos ouvido musicas sacras religiosas que mexe com o intimo de nossa alma,tudo está no rumo certo, no caminho certo no momento certo e na hora certa rogo a Deus que está adiministração esteja na direção de Deus.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.