sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em entrevista hoje na TV, Lenilda Costa falou sobre vários assuntos importantes para o nosso município


Lenilda Costa ( Presidente da Câmara)
A presidente da câmara de Açailândia Lenilda Costa esteve na tarde desta Sexta Feira (21) no programa do comunicador, Wilton Lima, na TV Açailândia Rede TV. Ao apresentador, Lenilda Costa falou sobre pontos importantes que a mesma vem articulando no município para o desenvolvimento da cidade e de como o povo mais humilde possa ter  melhor condições de vida.

Vários temas foram abordados durante quase uma hora de entrevista, a presidente falou sobre promessas que fez durante sua campanha como a construção de um posto de saúde digno para a comunidade da vila Capeloza a qual enfatizou que tem um carinho enorme pela  aquela comunidade, onde ali  deu-se inicio sua vida politica, o apresentador, Wilton Lima, falou sobre as casas populares  que estão sendo feitas para a comunidade carente.

Sobre as casas populares, Lenilda Costa, afirmou que  essas  casas  não estão adequadas para  serem entregas  pois é uma casa para duas famílias  morarem sendo divididas apenas por uma parede  e que a população não merece isso, que algo tem que ser feito, frisou a presidente.

Sobre outros projetos a presidente destacou que a saúde esta muito boa, pois  já se ver as melhoras que  já foram feitas no Hospital Municipal e agora com a volta do Hospital do Piquiá  que a muito tempo foi tirado da população pela administração passada, e que agora a prefeita esta entregando de volta pro povo do Piquiá,  segundo a presidente isso é louvável e que o povo do Piquiá esta sendo respeitado.

Ainda falando da saúde a presidente destacou a inauguração do Hospital da criança que será um marco para Açailândia,  que esta previsto para ser inaugurando ainda esse mês e a saúde dará mais um salto alto rumo ao desenvolvimento e cuidado com o povo.

Questionada sobre a indicação do vereador  Sarney Moreira como líder do governo  Lenilda Costa  disse que foi uma surpresa, mais que Sarney Moreira  hoje demostra que realmente estava preparado para ser o líder do governo na câmara pois o mesmo tem um bom relacionamento com todos os vereadores e que isso faz parte da democracia.

Vamos preparar um novo espaço para os vereadores e comunidade, foi o que disse a presidente quando a mesma se referiu ao prédio da câmara, onde os vereadores  precisam de um novo espaço com mais conforto e espaço físico adequado  para receber a população em seus gabinetes, segundo a presidente este é um sonho que a mesma  quer realizar ainda em sua mandato.

Um outro assunto debatido  na entrevista foi a harmonia entre o executivo e legislativo segundo a presidente a  mesma tem um grande apresso pela prefeita Gleide Santos  onde muitas  vezes as duas já conversaram ate mesmo na cozinha  uma da outra sobre diversos problemas  que o município enfrenta e que junto com  a câmara  tem que se encontrar uma solução, pois os dois poderes trabalham para o bem  do povo.

Sobre as inúmeras reclamações que aparecem na câmara  atualmente, a presidente afirmou que  já esta conversando com cada secretario do governo e levando cada reivindicação para serem resolvidos o mais rápido possível.  A presidente já vem conversado junto com os vereadores com o secretário de infraestrutura, Wagner Nascimento, e o mesmo informou que as obras já estão sendo realizadas  nos bairros mais carente do município.

A presidente agradeceu as inúmeras ligações e mensagens de carinho e apoio a sua gestão frente à câmara de Açailândia.

A presidente esteve na emissora acompanhada do comunicador Jasiel Alves, e foi entrevistada pelo comunicador Wilton Lima.


Jasiel Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.