domingo, 2 de junho de 2013

Prefeita Gleide Santos Ganhou Apoio de Vereadores da Oposição em Jantar Harmônico entre os Poderes Executivo e Legislativo.

 A prefeita Municipal Gleide Santos (PMDB), esteve Participando de um jantar com os vereadores dos dois lados que manifestaram irrestrito apoio ao Governo Municipal.

“Os Vereadores reconheceram publicamente o excelente trabalho que a prefeita Gleide Santos (PMDB) vem fazendo no município, motivo pelo qual passa a contar com o total apoio de vários Vereadores da Oposição e Situação”.
A prefeita municipal na noite da última sexta-feira (31/05) ofereceu um jantar para os 17 vereadores (a), com boa comida e boa recepção o evento foi uma grande oportunidade para que alguns dos parlamentares manifestassem apoio ao executivo municipal.
Estiveram presentes os Vereadores que atenderam o convite para o jantar com a prefeita: Sergiomar de Assis (PSDB), Marquinhos (PC do B), Anselmo Leandro (MD), Fabio Pereira (PSDC), Diomar (PRTB), Aluisio Souza (PSDB), José Sarney Moreira (PRP), Lenilda Costa (MD), Joseli (PSDB) etc...

Segundo a perfeita Gleide Santos, o relacionamento com os vereadores é de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos de interesse do Município, principalmente com a câmara de vereadores que é um poder Independente e forte.

A intenção da prefeita Gleide Santos (PMDB), Foi se aproximar com os vereadores (a) que venham somar votos positivos aos projetos que são criados para a melhoria de vida da população de Açailândia.

Muitos Vereadores (a) afirmaram que é importante dar o apoio a prefeita Gleide Santos.

“Alguns dos Nossos Vereadores (a) passam a caminhar a partir de agora junto ao governo municipal para ajudar a sociedade Açailandense na busca do desenvolvimento e Progresso, assim contribuindo para a melhoria geral de nossa cidade.

Nosso Objetivo político teve início em 2012 quando nos fortalecemos para a vida pública, ficando assim mais fortes para as disputas futuras.

“Essa Aproximação mostrou o compromisso que temos para com os poderes, o compromisso e de excelência de nosso trabalho à frente do poder executivo. Hoje, contamos com o entrosamento positivo e melhoramos a harmonia entre o poder executivo e o poder legislativo. Reforçou a Prefeita Gleide Santos.

Com um governo em constante decolagem, que acaba de construir sua base forte de sustentação na câmara municipal, aonde a prefeita já vem ganhando apoio principalmente dos  vereadores eleitos em palanque da oposição.

A Prefeita Gleide Santos com boa popularidade com seus eleitores vem solidificando os apoios políticos do poder legislativo ligados ao poder executivo, junto aos vereadores (a) que começam a partir de agora unir forças ao lado do poder Estadual com o amigo político e Deputado Estadual Helio Soares (PP), garantindo assim uma relação duradoura e uma visão positiva para a construção de uma nova realidade que vivi a cidade de Açailândia trabalhando conjuntamente com muita força, fé e trabalho em sintonia com a Administração da Prefeita Gleide Santos.


OBS: Ao Contrário do que diz alguns blogs de aves de mau agouro de Açailândia, a Prefeita Gleide Santos, esta oferecendo a verdadeira oportunidade para que o povo seja resgatado para os Projetos Sociais que são o grande diferencial do seu governo; Projeto Resgate da Família (Restaurante Popular), Restaurante do Idoso, Hospital da Criança e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.