sábado, 1 de junho de 2013

Sexta-Feira Alegre no Piquiá de Cima: As Crianças Tiveram Programação Especial em Comemoração ao Aniversário de Açailândia.



A Prefeitura de Açailândia realizou durante a tarde desta sexta-feira 31/05/2013, No Período das 15h às 20h, uma tarde especial para as Crianças, com uma programação voltada para a garotada (crianças de 02 a 15 anos de idade), incluindo atividades recreativas e culturais (Brinquedos Infláveis Refrigerantes e Lanche).

O evento aconteceu na Quadra de Esportes do Piquiá, com entrada gratuita, e faz parte das comemorações dos Trinta e Dois 32 anos que o município completa na próxima quinta-feira (06/06/2013).

Segundo o Administrador do Distrito Industrial do Piquiá , Rocine Pacheco, o objetivo do evento foi garantir a participação também das crianças nas comemorações do aniversário da cidade.
 
 “Queremos que os moradores do Piquiá de todas as idades tenham atividades adequadas dentro da programação do aniversário, por isso decidimos realizar com apoio da prefeita Gleide Santos essa programação aqui no Piquiá de Cima Valorizando as Crianças que nossa Prefeita Gleide Santos Tanto Gosta e Ama”, disse o Administrador.

De acordo com a Prefeita Gleide Santos (PMDB), a programação foi elaborada Pensando em todas as Crianças do Distrito do Piquiá que Também fazem parte do nosso Município.  Até o dia Seis 06 de Junho/2013 muitas serão as atividades e desde já fica o convite à todas as Crianças do Piquiá de Baixo para que participem conosco das comemorações alusivas ao Aniversário de nossa cidade, Amanhã Sábado dia 01° de Junho/2013 a partir dás 16h estaremos na Quadra de Esportes do Piquiá de baixo realizado mais uma Etapa da festa para nossas Crianças que representam o futuro de Açailândia”, declarou Gleide Santos reforçando a importância de valorizar as crianças com muito amor e carinho.


Para o Deputado Estadual Hélio Soares (PP), que também colaborou na distribuição de lanches da festa, Reforçou sobre a Importância de Cuidar bem dessas Crianças porque elas merecem todo nosso carinho e atenção. E a Prefeita Gleide Santos, Tem feito essa parte maravilhosa de proporcionar atenção alegria e lazer de qualidade para todas as crianças que são o futuro de Piquiá e do Maranhão.

A Caravana da Alegria, Composta por membros da Secretaria Municipal de Ação Social e Cultura, também esteve colaborando na quadra ajudando na distribuição de refrigerantes e lanches acomodando a garotada nos brinquedos infláveis, à disposição de toda criançada. Durante a festa aconteceu também a  distribuição de algodão doce e salgados.

Participaram do evento; Dr.Dalvadisio, Raimundinha do CRAM, Drª Sandra  CODIM, a Secretária de Ação Social; Zetinha Sampaio, o Deputado Hélio Soares (PP),o Administrador do Piquiá Rocine Pacheco, Edina da Casa Abrigo, Gil belfort, Manasses, Lima, Rita Sardinha, Marly Alves, Jasiel Alves, Joanas leite, Iracema do CRAI entre outros (as).













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.