quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Açailândia executa ações de “Patrolamento” nos bairros da cidade.


Com o fim definitivo do inverno na região, a Prefeitura de Açailândia iniciou um intenso trabalho de patrolamento e limpeza das ruas da cidade que ainda não possuem pavimentação.

Os bairros Vila Progresso II e Nova Açailândia foram os primeiros a serem contemplados com as ações da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Na última segunda-feira (1°), com a chegada das máquinas pesadas oriundas das empresas vencedoras das licitações, o Secretário Dr.Wagner Nascimento autorizou de imediato a realização do patrolamento das ruas e vias da cidade que necessitam com urgência desse trabalho.

Foram beneficiadas inicialmente as ruas 01 e 02 na Vila Progresso II, e as ruas Princesa Isabel, Ervidio Galletti e Vale do Rio Doce, no bairro Nova Açailândia, nas proximidades da Palhoça Momentânea.

Após o trabalho de patrolamento essas ruas receberão o serviço de compactação logo que seja liberada a piçarra para secretaria de infraestrutura.

As demais ruas e bairros, que também necessita deste serviço já foram incluídas no cronograma e receberão nos próximos dias esse benefício estrutural das suas localidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.