domingo, 11 de agosto de 2013

Cantora gospel Leane Barbosa de Açailândia é selecionada para audição do Programa Raul Gil do SBT

Está muito próximo do Brasil conhecer, de vez, o trabalho da cantora Leane Barbosa. A jovem cantora de Açailândia que já vem a muito tempo adorando ao senhor no Maranhão e em outros Estados, poderá agora explodir em todo o Brasil, depois de receber a ligação da produção do Raul Gil, confirmando sua participação na audição de seleção para o programa do SBT.

Leane Barbosa havia feito sua inscrição já há algum tempo, quando enviou vídeos para a produção do programa e somente agora recebeu a resposta de que estava entre as selecionadas. 





A cantora já esta em São Paulo participando de varias audições e em breve já vai esta na telinha com o comunicador e apresentador Raul Gil do SBT Se for aprovada, ela será uma das concorrentes do quadro “Jovens Taletos”, exibido nas tardes de sábado, através da emissora de Silvio Santos.


Conhecendo o talento de Leane Barbosa como todos nós de Açailândia conhecemos, temos a certeza de que não só será selecionada, como será uma grande candidata a vencer a disputa. A  jovem Leane começou a ter seu talento revelado ainda em apresentações na igreja e rapidamente ficou conhecida na internet, através de vídeos que “bombaram” na rede.


Agora é orarmos e torcermos juntos por Leane Barbosa pra que o Brasil possa conhecer uma gente nossa com um talento imensurável 



3 comentários:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.