segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prefeitura de Açailândia vai fazer cumprir Código de Postura retirando bares das Praças Públicas.


Açailândia – A prefeitura de Açailândia vem realizando uma ampla revitalização nas Praças Públicas do município, resgatando o costume das famílias o uso desses logradouros para caminhadas, exercícios físicos ou até mesmo para um simples passeio com as crianças e encontros com a namorada ou namorada.
 
Nessa nova etapa de modernização das Praças, a prefeitura de Açailândia resolveu aplicar o Código de Postura do Município e retirar todos os bares e lanches que operam de forma ilegal nessas localidades. Os proprietários já foram notificados e receberam um prazo para retirada dos seus respectivos “Quiosques”.
 
Após a retirada dos bares, essas Praças, a exemplo do que já aconteceu com tantas outras, serão totalmente revitalizadas e receberão iluminação de altíssima tecnologia garantindo a segurança das pessoas que fazem desses locais uma ampla área de lazer.
1234260_580902475300042_1291993118_n
Praça do “Pedreiro” totalmente revitalizada
No Distrito Industrial de Pequiá, uma polêmica se criou em virtude da retirada de pelo menos três bares instalados na Praça do Trabalhador, mas conhecida como Praça da “Massaranduba”, no entanto, após a modernização que está sendo projetada para este logradouro público, as famílias daquele Distrito poderão desfrutar de um local extremamente aprazível – nesse momento algumas poucas pessoas estão sendo desagradas em virtude de mais uma quebra de paradigmas realizada pela prefeita Gleide Santos, pois às vezes precisa tomar medidas impopulares em detrimento ao desenvolvimento do município e um benefício global de forma a atingir e beneficiar a grande maioria da população açailandense.
 
praças

O Projeto da Prefeita Gleide Santos é que até a chegada do Natal todas as Praças de Açailândia seguirão um mesmo modelo estrutural e moderno, de forma a receber às famílias e, principalmente, as crianças que muitas das vezes não possui um local adequado para brincarem.

Um comentário:

  1. PARABÉNS QUE TUDO ISSO QUE ESTAMOS PRESENCIANDO COM OS OLHOS CONTINUE SEM PARAR MAIS E MAIS

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.