terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeitura de Açailândia Promove Jantar em Comemoração ao Dia da Secretária Escolar


Na noite da última segunda-feira 30 de Setembro a Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria Municipal de Educação realizou um jantar de comemoração alusivo ao dia da Secretária Escolar, o evento aconteceu na Quadra da Sedel e Reuniu Centenas de Servidores Municipais.
O jantar foi bastante prestigiado por Educadores do Município e autoridades como o vereador Professor Pedro Coelho (PDT), O Secretário Municipal de Meio Ambiente Sr. Leonardo Lourenço de Queiroz, a Secretária Municipal de Ação Social Zetinha Sampaio, a Educadora Elaine Beatriz, A Secretária de Comunicação do Município Drª Iranilde Assunção e a Prefeita Municipal Gleide Santos (PMDB), todos juntos para celebrar a passagem de uma data tão importante na vida de cada um desses servidores.
Foi preparada para todos os profissionais presentes uma belíssima festa com música ao vivo e foi feita a entrega de lembranças (Perfumes e cosméticos do Boticário) para uma recordação de uma noite de celebração especial. Em seguida foi servido um delicioso jantar para fechar a noite festiva.
A Prefeita Gleide Santos disse que é muito gratificante como gestora está prestando essa homenagem para todas as secretárias e secretários escolares de Açailândia, aproveitou para parabenizar as centenas de secretárias escolares pela importância que todas têm no contexto educacional, ressaltando que com esforço e dedicação sempre fazem o melhor no desempenho das suas atividades.
Ao final do discurso a prefeita aproveitou para convidar todas ás secretárias para saborearem um delicioso jantar em homenagem pela passagem do seu dia.
Um dos Organizadores da festa O Professor Manoel Sobrinho, (Chefe de Divisão de Inspeção Escolar) aproveitou a ocasião para homenagear esses profissionais dizendo o quanto eles são fundamentais no desempenho das funções Educacionais.
O Vereador e Professor, Pedro Coelho (PDT), Membro da Comissão de educação na Câmara municipal de Vereadores disse que estava muito feliz por poder juntamente com a prefeita Gleide realizar está grande homenagem para as secretárias escolares do Município.
Para a Secretária Municipal De Educação Professora Ivanete Carvalho, a festa foi uma oportunidade de valorizar e reconhecer os trabalhos das secretárias escolares de todo município bem como a integração coletiva de todas (o) em uma noite de lazer inesquecível.

Fonte/Folha de Cuchá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.