sexta-feira, 8 de novembro de 2013

É ASSIM QUE SE FAZ! PREFEITA GLEIDE SANTOS ADQUIRE MOBILIÁRIA E ÔNIBUS PARA ATENDER OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL.


Chegaram nesta terça feira 05/11, 02 (Dois) ônibus adquiridos pela prefeitura municipal com recursos próprios, para atender os alunos com necessidades especiais. Só este ano a nova administração já comprou 06 (Seis) novos ônibus para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino.
O investimento não para por aí. Esta semana, Gleide Santos assinou um termo de parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, e através do PAR (Plano de Ações Articuladas), o município está adquirido já para o início de 2014, mais 200 conjuntos de mesa para os professores, 885 conjuntos para alunos da educação infantil, 1805 conjuntos para alunos do fundamental I, 3215 kit’s de assento para os alunos do fundamental II e mais 3 ônibus escolares para atender os alunos do ensino médio da educação no campo.

Só para se ter uma ideia, em pouco tempo a Gestão da Prefeita Gleide Santos já comprou e distribuiu para as Escolas da Rede Pública Municipal para atender as necessidades, entre outras mobílias nada menos que; (05) Cinco geladeiras, (08) oito armários de cozinha, (10) dez arquivos de aço, (10) dez liquidificadores industrial, (150) cento cinquenta ventiladores, (08) oito fogões industrial, (14) quatorze frízeres e (37) trinta sete bebedouros e 6.800 (Seis mil e oitocentos kit’s de carteiras escolares.

Estes números são apenas em relação a mobílias para as Escolas Municipais. Houve investimento maciço em outros departamentos; como livros didáticos, material de apoio, formações para professores, gestores alimentação escolar e muito mais.

O Governo da Prefeita Gleide Santos está mudando a “cara” da Educação no Município. É a busca incansável por uma educação de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.