sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GLEIDE SANTOS PARTICIPA DE JANTAR COM PASTORES DA ASSOCIAÇÃO DE PASTORES DE AÇAILÂNDIA (APA)

Como prova da boa convivência e entrosamento com toda classe evangélica de Açailândia especialmente com os pastores e líderes religiosos, a Prefeita Irmã Gleide Santos (PMDB) ofereceu na noite desta quinta-feira 07/11 um jantar aos pastores da APA – Associação de Pastores de Açailândia.

 

O evento aconteceu no auditório do CEA – Centro Empresarial de Açailândia (Bairro Getat), reunindo centenas de pastores e esposas bem como seus familiares e alguns integrantes de várias igrejas evangélicas do município que se fizeram presentes no jantar. Durante o evento todos os convidados foram recepcionados pessoalmente pela prefeita Gleide Santos que conversava amistosamente com cada um (a) que chegava para participar do jantar abençoado.

Num grande encontro de fé e descontração religiosa, a gestora municipal aproveitou o momento para estreitar ainda mais os laços com todos os dirigentes das igrejas evangélicas da cidade, realizando em seguida uma oração coletiva de amor e louvor a Deus, na sequência da programação teve a apresentação oficial de toda diretoria administrativa da APA – Associação de Pastores de Açailândia composta pelos seguintes membros:

· Apóstolo Osvaldo Cruz – Presidente da APA.
· 1º vice-presidente – Pastor Ademir Oliveira Silva
· 3º vice – presidente – Pastor Bispo Erivaldo de Jesus
· Secretário – Pastor Francisco Salvador
· 1ª tesoureira – Bispa Telma de Sousa Silva
· 2º tesoureiro – Pastor Gledson Conceição Santos
· Conselho Fiscal – Pastor José Edivan da Silva
· Assessoria Jurídica: Equipe de Advogados evangélicos Pastor Cícero, Pastora Flaviana Carvalho etc...
· Assessoria de Comunicação da APA - Jasiel Alves e Antonio Martins.
· Secretária de Assistência Social – Pastora Conceição e Pastora Rosauria Ferraz.
· Conselho de Ética – Pastor Emmanuel Rodrigues
· Comissão de Eventos - Pastor Carlos Dias, Pastor Dejane Pinheiro,Pastor Junior Moreira, Pastor Isack, Pastora Katiane.
· Comissão Feminina – Pastora Rosauria Ferraz e Pastora Soede, Pastora Felicita Santana.
· Comissão de Oração – Pastor Manoel e Pastor Deuzimar
· Comissão de Saúde – Dr. Jofre e Pastora Eliane Mesquita.

Antes do jantar foram apresentados 02 vídeos institucionais (SOBRE O PROJETO RESGATE DA FAMÍLIA E OS TRABALHOS DESENVOLVIDOS NESTES 10 MESES DE ADMINISTRAÇÃO,) relatando para os telespectadores convidados as várias ações positivas desenvolvidas na administração da Prefeita Gleide Santos.

Após apresentação oficial de toda composição administrativa da APA, o Diretor de Eventos Pastor Carlos Dias disse que a partir de agora eles (as) todos os membros da APA estão dispostos a realizarem um trabalho diferenciado na cidade de Açailândia, finalizou sua fala repassando o microfone para o Presidente da APA – Apóstolo Osvaldo Cruz.

Nas suas palavras iniciais o Presidente da APA - Apóstolo Osvaldo Cruz, parabenizou a prefeita Gleide Santos por ter idealizado um jantar especial com todos os pastores da APA, dizendo da grande missão que foi dada para associação de pastores de Açailândia no trabalho de evangelização e divulgação da palavra do SENHOR.

Reforçou que a APA – Associação de Pastores de Açailândia nasceu no coração de Deus para contribuir no crescimento da obra social e espiritual envolvendo todos os irmãos evangélicos e não evangélicos no amor e na paz. Osvaldo Cruz aproveitou o momento para parabenizar mais uma vez a Prefeita Gleide Santos, afirmando que a administração municipal pode contar com o apoio direto de todos os pastores associados da APA que estarão Intercedendo diuturnamente por Açailândia apoiando naquilo que for preciso para colaborar e ajudar com administração da prefeita Gleide Santos.

Osvaldo Cruz Finalizou sua participação, dizendo que muitos pastores tem procurado a sede da entidade para se associar na APA para desta forma glorificar ainda mais o nome de JESUS fazendo parte de uma associação que é de todos os evangélicos, desejou na paz as boas vindas a todos os participantes do jantar agradecendo em nome de toda classe evangélica a iniciativa da prefeita Gleide Santos por ter lembrando e reunido todos os pastores.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia Vereadora Lenilda Costa (PMN) também esteve participando do jantar, ao fazer uso da palavra relatou que Açailândia Precisava muito das orações dos pastores para se tornar uma cidade abençoada e de paz, A presidenta do legislativo municipal afirmou que era preciso mais humildade e união por parte de todos.

Reforçou que era importante pedir a DEUS em oração para abençoar as vidas dos Açailandenses, dizendo que tanto o poder executivo quanto o poder legislativo não administravam sozinhos a nossa cidade, reforçou que ninguém consegue chegar a lugar nenhum e fazer algo sozinho, “ se agente não tiver de mãos dadas e unidos (a) em um só pensamento... Muitas das vezes falar menos e orar mais, para nos que somos evangélicos é uma regra a seguir, e quando temos algo a realizar os Levantes são grandes na intenção de atrapalhar nosso trabalho.”

Mais nos que temos o conhecimento da palavra de DEUS, e que somos conhecedores da PALAVRA. É preciso que neste momento tenhamos mais humildade e muita Sabedoria para viver..., é o que eu peço para vocês meus amados irmãos e pastores nesta noite, para que orem e intercedam a favor de nossa prefeita, e a favor da minha pessoa para que nos duas, através de vocês possamos envergonhar o inimigo que muita das vezes tem tentado perturbar ou atrapalhar a nossa missão.

Por isso nos estamos aqui em espírito, e nos estamos aqui, em harmonia e em amor, encerro pedindo encarecidamente um abraço de paz em todos vocês, reafirmando o meu pedido de oração para vocês peçam nas madrugadas, nas manhãs e até a noite tudo que venha abençoar a vida das pessoas mais carentes de Açailândia. Orem por nos... eu quero mais uma vez agradecer à todos vocês, pela oportunidade de estar aqui neste jantar e eu agradeço também a nossa prefeita Gleide Santos pela iniciativa de reunir todos os pastores. finalizou a vereadora Lenilda Costa.

Durante o jantar, muitos pastores agradeceram a integração, dessa aproximação e o apoio do poder público com toda classe evangélica de Açailândia, na pessoa da prefeita Gleide Santos. “Essa é a prefeita amiga e irmã das igrejas”, disseram alguns dos pastores presentes no auditório do CEA.

Para a prefeita Gleide Santos é sempre uma alegria compartilhar momentos agradáveis como esse, onde os laços de amizade com os representantes religiosos do município de Açailândia são reforçados. “Fico muito feliz em estar aqui hoje. Essa união com todos vocês é importantíssima pra mim e só vem acrescentar coisas positivas na minha vida, porque tenho certeza que a oração de cada um de vocês nos dão ainda mais forças para trabalhar por Açailândia. Eu é que agradeço a confiança, as orações e o respeito a mim sempre dispensados”, falou a prefeita Gleide Santos que durante o evento ainda realizou um balanço positivo desses 10 dez meses de administração e falou sobre a expectativa para o ano seguinte dizendo que este ano de 2013 foi o ano semear e planejar Açailândia para que no próximo 2014 seja um ano onde a população juntamente com a administração municipal possam colher juntas os frutos do trabalho com responsabilidade das várias obras que serão executadas por toda cidade.

Fonte/Folha de Cucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.