Pages

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mototáxi: Vereador Márcio Aníbal solicita legalização do Segundo Condutor


Ver. Márcio Aníbal
Visando regularizar uma reivindicação da classe dos mototaxistas de Açailândia, o vereador Márcio Aníbal (Solidariedade), encaminhou ao Poder Executivo Municipal, através da Indicação nº 128/2013, solicitação de envio de projeto de lei à Câmara, visando a legalização e regularização da figura do Segundo Condutor no serviço.

A Indicação foi apresentada à Mesa Diretora da Câmara na sessão do dia 07 de novembro e na sexta-feira, 08, encaminhada pela presidente da Casa ao Executivo para a tomada de providências. No trâmite de praxe, a Indicação foi encaminhada à Procuradoria Geral do Município para análise e elaboração do projeto.

De acordo com o vereador, a criação do Segundo Condutor otimizará o serviço de mototáxi, otimizando os ganhos e gerando mais emprego. “Com a figura do Segundo Condutor, mais pessoas poderão operar o serviço de mototáxi, de forma legal, dentro da quantidade de alvarás em atividade no município. Além disso, se oportunizará a folga e descanso aos profissionais em questão. É uma providência simples, que em verdade vai regularizar a atividade que de forma ou outra já é praticada no município”, disse Márcio.

Ainda segundo Márcio, a Casa aguarda o envio do projeto de lei ao Legislativo para a tramitação regimental. “Acredito que o projeto deverá chegar em breve e os colegas vereadores não se furtarão a aprová-lo”, pontuou ele.

Asscom/CMA

1 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Paulo disse: muito bem! mais uma vez o nosso vereador marcio anibal traz à tona um assunto relevante para a sociedade e principalmente para a categoria dos mototaxistas, tanto que essa matéria repercutiu em vários blogues da capital, parabéns vereador esperero que a nossa prefeito atenda seu pedido estamos confiantes.

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.