segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Primeira Igreja Batista de Açailândia festeja seus 37 anos na cidade


A festa aconteceu no templo da igreja na Rua Rio Grande, foram três dias de programação com louvor, artes, coreografias e principalmente a palavra de Deus, a pastora Gláucia Rosane de São Luis foi à pregadora do evento, além das ministrações, a pastora Gláucia também contou seu testemunho e cantou varias músicas de sua autoria.
No sábado de festa, a igreja reunião todas as suas bases e foi um tremendo mover de Deus, um novo tempo foi determinado por Deus para Açailândia, orações pelas famílias, autoridades e população em geral foram realizadas nos três dias de festa que teve inicio dia 1º de novembro e se encerrou dia 3.
Prª. Gláucia Rosane
A prefeita Gleide Santos esteve presente na festa saudando todos os irmãos da congregação da qual ela também faz parte, a Primeira Igreja Batista é uma das primeiras igrejas evangélicas a se instalarem na cidade e tem uma história por onde já passaram centenas de nomes importantes no cenário evangélico regional.
Durante a celebração foi feita uma homenagem a família do Bispo Ivo Nogueira que está a cerca de 12 anos como pastor desta importante instituição do município, o Bispo agradeceu e louvou a Deus pela oportunidade de fazer parte da história da igreja em Açailândia.
A festa encerrou-se e a igreja já começa os preparativos para os cultos especiais de final de ano, natal e réveillon, e o objetivo principal é fazer orações e clamor por um ano de paz, felicidade e prosperidade para a cidade e todo o seu povo.
 
Fonte: Blog do Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.