sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Em dia histórico, após 18 anos a CIADSETA elege novo presidente. Pastor Paulo Martins foi eleito com 57% dos votos Pastor Paulo Martins vence a eleição ainda no primeiro turno com 390 votos, 57% dos votos válidos.

EM AÇAILÂNDIA  TAMBÉM TEVE  MUITA  GENTE COMEMORANDO 

Pastor Paulo Martins vence a eleição ainda no primeiro turno com 390 votos, 57% dos votos válidos.

 A CIADSETA elegeu o seu novo presidente para um mandato de Quatro anos. Foi eleito o bacharel em direito e arquiteto pastor Paulo Martins Neto presidente do campo de Araguaína com 57% dos votos, ou seja, 390 votos. Já o pastor José Teles Filho apoiado pelo pastor Pedro Lima obteve 151 votos (22%) dos votos, ficando em segundo lugar. Já o pastor Antônio Xavier que era tido como o candidato que poderia ir para o segundo turno com o pastor Paulo Martins, ficou em terceiro lugar com 138 votos (20%).

O dia 14 de dezembro de 2013 estará marcado nos anais da história da CIADSETA, haja vista que, depois de 18 anos no comando (pastor Pedro Lima), conseguiram eleger um novo presidente da Convenção, mesmo após vários embates nos tribunais, redes sociais, notas de repúdio etc.

O dia da Mudança

Todo o processo que culminaria na eleição do pastor Paulo Martins, deu-se ainda no mês de maio deste ano, quando o então pré-candidato decidiu entregar o pedido de registro de candidatura na sede da CIADSETA em Palmas. Na ocasião por ordem do ex-presidente da CIADSETA Pr. Pedro Lima Santos, a documentação foi recusada. A partir daquele dia, começou uma guerra que entrou nos Fóruns da capital, destituição do pastor Paulo Martins e a sua suspensão da Mesa diretoria por 30 dias da 1ª vice-presidência. Todas estas ações foram derrubadas na justiça através da assessoria jurídica do pastor Paulo Martins.

Pastor fala  após vitória nas urnas. Confira
O que o senhor tem para dizer ao Tocantins nesse momento em que o senhor é eleito presidente da CIADSETA do Tocantins?

“Eu tenho a dizer aos meus irmãos do Tocantins, que eu me sinto hoje descendo mais um degrau, aumentando mais a minha responsabilidade, mais eu estou feliz, pois tive a oportunidade de aprender algo com grandes homens de Deus, que deixaram grandes serviços prestados a esta convenção. Eu vou procurar de todas as formas honra-los e dar minha contribuição, mais eu preciso da oração de cada crente, de cada pastor, de cada igreja, de evangelista, de cada missionário, porque somente através da oração podemos fazer alguma coisa.” Pastor Paulo Martins Neto presidente da CIADSETA 2014-2017.

Pastor Hilton Dias de Paraíso do Tocantins foi eleito 1º vice-presidente da CIADSETA.

Informações completas da chapa eleita, iremos postar no decorrer do dia

Momento de euforia após o resultado da vitória do pastor Paulo Martins com 57% dos votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.