terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREFEITA GLEIDE PROMETEU, PREFEITA GLEIDE ESTA CUMPRINDO: Serviço de Bloqueteamento do final da Rua Bahia no Bairro Laranjeiras, Segue em Ritmo Acelerado.





Com os serviços em fase bastante adiantada à previsão que o trecho final da Rua Bahia de cerca de noventa e cinco 95 metros de extensão, seja concluído até sexta-feira 20/12, vindo a ser entregue pelo governo municipal como presente de natal para os moradores do Bairro.

A Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, mantém um ritmo acelerado na execução dos serviços com homens trabalhando para entregar a tempo a obra.

Com as melhorias recebidas no local, os benefícios são muitos e está acabando com a poeira do verão e a lama do inverno, o bloqueteamento transforma o aspecto urbanístico do final da Rua, valorizando assim os imóveis dos moradores e melhorando a qualidade de vida da população.

Uma reivindicação antiga que se arrastava em mais de 08 oito anos, e agora a Prefeitura de Açailândia na administração da prefeita Gleide Santos, está concluindo os serviços de bloqueteamento com a colocação de meio fio, beneficiando todas as famílias que residem no final da Rua Bahia há mais de 30 anos.

Além do bloqueteamento na zona urbana de Açailândia, a secretaria de obras vem realizando melhorias emergenciais nas estradas da zona rural na região do Assentamento Califórnia.


FONTE: Folha de CUXA















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.