quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeita Gleide Santos Vistoria Obras no Bairro Laranjeiras, na Vila Tancredo Neves e Vila Bom Jardim.

A Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo acelera o andamento das ações onde estão sendo realizadas obras de pavimentação, saneamento básico, escavação de valas e limpeza das Ruas.

No trecho final da Rua Bahia que tem aproximadamente noventa e cinco 95 metros de extensão, e foi uma das principais reivindicações dos moradores do Bairro Laranjeiras. Os serviços de bloqueteamento e colocação do meio fio, já estão a todo vapor com previsão para ser concluído nesta sexta-feira dia 20/12.

A obra será entregue como presente de natal para todos os moradores daquela localidade que estão felizes com a chegada dos bloquetes nas portas de suas casas. Se mobilizando inclusive, para a realização de uma grande festa para comemorar a conclusão dos serviços.

“Este é mais um compromisso da nossa administração sendo concluído”, afirmou a Prefeita Gleide Santos na tarde desta quarta-feira 17/12.

Na oportunidade a prefeita Gleide Santos realizou vistoria técnica na companhia dos engenheiros do município, objetivando ver de perto a qualidade das obras, aproveitou todo o período vespertino para também verificar a colocação de bloquetes na Vila Tancredo Neves mais especificamente na Rua Jailson Mendes esquina com Rua 24 de Agosto.

O terceiro ponto a ser visitado dentro da sua agenda de trabalho foi a Vila Bom Jardim, local onde está sendo projetada uma solução definitiva com a implantação do sistema de saneamento básico que será executado em algumas ruas do Bairro, para organizar de vez o escoamento do esgoto e da água das chuvas na quadra onde está localizada a casa de eventos parada obrigatória.

Com obras de escavação de grandes valas previstas para acontecer em mais nove 09 pontos até o local perto da Casa de shows da Núbia, onde um destes buracos está sendo preparado perto da quadra 27 lote 32 na Rua Raimundo Pimentel.

Ao lado da prefeita Gleide Santos durante a vistoria técnica das obras, Dr. Wagner Nascimento, destacou todo o empenho da Prefeitura de Açailândia, em realizar e entregar neste mês de dezembro, as obras de pavimentação com a qualidade que o povo merece proporcionando o bem estar e alegria geral de toda nossa população.

Fonte/Folha de Cuchá





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.