segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura vai inaugurar casa do papai Noel e iluminação de natal neste domingo 15!


Casa do Papai Noel em fase de acabamento, inauguração neste domingo dia 15, Praça da Bíblia!
A prefeitura de Açailândia tem feito algo inédito em Açailândia, decoração natalina com luzes nas principais vias da cidade, o trabalho realizado pelas secretarias de cultura e infraestrutura está em fase final.

Além dos luzeiros de neon já colocados, ainda estão em fase de acabamento os famosos piscas que devem começar a funcionar até domingo quando acontecerá a abertura oficial da casa do papai Noel que está sendo montada na Praça da Bíblia e desta vez em local bastante apropriado e de maior movimento para dar mais visibilidade.

Ao contrario de anos anteriores quando a decoração era feita apenas com garrafas pete, este ano a prefeita Gleide Santos fez questão de presentear a cidade com uma decoração natalina de primeira, com qualidade de grandes centros, a praça da Bíblia tem tomado uma forma mais alegre e com espirito natalino, o que tem atraído cada vez mais familiar para passar um tempo de lazer no local.
Equipe ultimando a decoração na Av. Santa luzia!
Os funcionários responsáveis pela decoração estão se desdobrando para terminar tudo a tempo, na noite desta quarta feira 11, os trabalhos foram até mais tarde, o material de luzes e decoração de efeitos de neve já estão em fase final, faltam poucos detalhes, a equipe enfatizou que vale a pena todo o esforço, tendo em vista que a cidade e a população merece isso e muito mais que está sendo programado para estas festas de final de ano que promete ser um dos melhores dos últimos anos em Açailândia.
Decoração parcial da BR 222, próximo a Lagoa!
Além da decoração e a casa do papai Noel na Praça da Bíblia, a Avenida Santa Luzia está recebendo os últimos itens decorativos, a jornada também foi intensificada para que tudo fique pronto até domingo, a secretaria de Cultura Eulalia Dias afirmou que a ordem é dar mais cara de natal para a cidade neste período, e nada melhor que dar mais luz a este momento.

Um comentário:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.