segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Reuniões, pedidos e requerimentos do Vereador Márcio Aníbal tem levado benefícios a população de Açailândia

Os principais bairros beneficiados pelas obras requeridas e sugeridas por Márcio é o complexo que compreende ao Jardim de Alá, durante todo o ano, são varias as ações que realizada nos bairros a partir das buscas incansáveis do parlamentar.


Recentemente, o bairro Jardim de Ala recebeu o trabalho de sinalização das ruas com placas de transito, recuperação de algumas vias e principalmente a resolução do problema na Av. do Contorno, no trecho que estava com os bueiros entupidos já foi resolvido.

O vereador tem demonstrado sua preocupação com a população e com isso tem promovido reuniões com moradores e representantes de associações para ouvir os anseios da população, a última reunião promovida na casa do vereador no Bairro Jardim de Ala, Márcio levou o secretário de Infraestrutura Vagner, o procurador do município Idelmar, e o articulador politico Luis James, nessa reunião a população pôde conversar diretamente com os representantes da administração, o resultado disso são as obras já citadas no bairros do complexo Jardim de Ala.

Algumas ruas além de sinalização, também estão recebendo a tão sonhada infraestrutura, as máquinas estão vez por outra fazendo a recuperação de trechos críticos de acordo com suas prioridades.

A cultura dispensa comentários quanto ao apoio do vereador Márcio, ele tem sido incansável na busca por melhorias neste setor, todos os anos o vereado está junto com os movimentos culturais, especialmente as quadrilhas Juninas.

A Praça da Juventude é também um exemplo da luta do vereador Márcio, hoje a população conta com um amplo espaço de lazer devido aos constantes pedidos do vereador que conseguiu levar aquele importante espaço para o complexo de bairros JL, por essas e por varias outras ações bastante visíveis é que Marcio Aníbal tem conseguido um importante espaço no cenário político local, com notáveis projetos e um trabalho mais próximo ao cidadão.
Marcio vistoriando a quadra de esportes e algumas ruas, a solução já foi solicitada!
O povoado Córrego Novo e o Plano da Serra também tem sido constantemente beneficiados através de pedidos do vereador Márcio, o Plano da Serra recebeu a visita de uma equipe do SAAE para avaliação de algumas situações, a equipe foi acompanhada do vereador Márcio que ouviu a população e acompanhou de perto o resultado de seu esforço.
No Córrego Novo, além de ruas recuperadas, o posto de saúde construído no povoado, foi fruto de requerimento do parlamentar, a população reconhece a importância de Márcio para tantos trabalhos realizados no povoado.


Jardim de Alá recebe obras de infraestrutura em atendimento aos requerimentos do vereador Márcio Aníbal

As obras vão de pavimentação de ruas a reestruturação de esgotos e bueiros.

Além das obras de saneamento, placas de sinalização também foram colocadas nas principais vias, tornando o trafego dos bairros adjacentes mais seguro para a população.
Trabalho de recuperação dos bueiros já concluído!
Em um trecho da Av. do Contorno os bueiros antigos foram arrancados e colocados outros novos para dar mais qualidade ao serviço de escoamento de águas que descem das residências, esse trabalho foi um pedido direto do vereador Márcio Aníbal em conjunto com a população, que meses atrás estiveram reunidos com o secretário de infraestrutura na residência do parlamentar, durante a reunião, problemas como esse dos esgotos e as sarjetas foram abordados e dentro do prazo estipulado pelo secretário, as obras de recuperação foi iniciada.

A população cobrou e o vereador intermediou através de requerimentos e reuniões todo o trabalho que está sendo realizado no bairro Jardim de Alá e adjacentes, além dos esgotos e sinalização, algumas ruas e sarjetas foram recuperadas, para o vereador, o trabalho paliativo deverá tomar mais proporção nos próximos meses com outras obras ainda maiores, “É nosso desejo que o nosso conjunto de bairros continue sendo bem atendido pelo poder público, fico feliz em ver que o secretário de infraestrutura tem visto e trabalho para atender os anseios da população, esse é o nosso trabalho, cobrar e acompanhar tudo, para que a população esteja sendo valorizada através de obras em suas ruas, afinal de contas, é para isso que fomos eleitos, acredito que muito em breve, estaremos contemplando também outras obras ainda maiores aqui para o entorno desses bairros e estaremos acompanhando tudo de perto, continuamos em contato estreito com os secretários e eles, especialmente o de infraestrutura tem se mostrado muito prestativo em vir pessoalmente nas nossas reuniões e ouvir do povo seus anseios e necessidade e encima disso, agir para sanar as problemáticas de infraestrutura”, finalizou Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.