terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ninguém pode servir a dois Senhores: DIZ A BIBLIA

AÇAILÂNDIA - em visita ao município de Açailândia na última sexta feira, o secretário de infra-estrutura e candidato ao governo do estado Luis Fernando, teve uma grande surpresa ao receber informações repassadas por uma pessoa também aliada da região, dando conta de que em Açailândia, o Líder da Assembléia de Deus, pastor José Alves Cavalcante, que também se diz aliado, estaria agindo da seguinte forma: com o olho no peixe e o outro no gato. Ou seja: trabalhando para poiar dois candidatos ao governo do estado mesmo tempo.

Após sair do Hotel Santa Maria, onde participou de uma reunião com funcionários da prefeitura, para um outro compromisso, ele convidou essa mesma pessoa que é de grande confiança de Roseana, e do grupo Sarney, que inclusive já exerceu um cargo importante na região para ir com ele no carro. De acordo com essa mesma pessoa, que fez questão de contar em detalhes: Na viagem ela contou ainda com mais detalhes as peripécias do evangélico no município. Fernando queria saber detalhes do comportamento do líder da Igreja na região, e queria saber da sua opinião se poderia contar realmente com ele para as eleições desse ano.

Essa pessoa foi taxativa e categórica em afirmar a Luís Fernando, que o pastor teria dividido seu pequeno grupo em 2 alas: uma poderá caminhar com Luís Fernando, e a outra já teria fechado com o comunista Flávio Dino, uma vez que o PC do B, também é comandado pelo o pastor no município. Essa mesma pessoa disse ainda, que parte dos motivos do o rompimento de pastor Cavalcante com a prefeita Gleide, se deu em função do Líder já ter a certeza que a prefeita jamais concordaria que ele estado do seu lado pudesse fazer esse tipo de jogo, uma vez que Gleide, é fiel aliada do grupo e jamais deixaria de dá apoio Luís Fernando, FINALIZOU:

Fonte: Blog do Negão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.