quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SAAE ultrapassa 19 mil ligações em residências de Açailândia


Açailândia - O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Açailândia chega ao fim de 2014 com um recorde de mais de 19 mil famílias atendidas com abastecimento de agua potável em suas residências.

O Diretor do SAAE, Benedito Galvão, esteve pessoalmente acompanhando as suas equipes de trabalho e explicou que, fazer esse trabalho de ampliação da rede de água no setor público é muito diferente do setor privado, pois é necessário que se realize e siga todos os caminhos de um processo licitatório, o que significa muita burocracia, o que ocasiona a demora na realização. “mesmos com as dificuldades legais e os recursos escassos foi possível no ultimo ano dar um salto no numero de residências atendidos de 16 para mais de 19 mil”, disse Galvão.

Segundo Galvão, há uma determinação do governo municipal para que o SAAE atenda a população em todas as suas necessidades, pois a água é uma necessidade básica e todos os problemas precisam ser sanados de imediato. “Dentro da legalidade, não importa que parceria seja necessária para resolvermos os problemas de água na cidade, o importante é que chegue água tratada em todas as torneiras da população de Açailândia, é essa a nossa meta”.

Para 2015 a equipe estratégica do SAAE já se planeja para poder alavancar ainda mais o numero de famílias atendidas pela Autarquia municipal SAAE, tentando sempre acompanhar a demanda, no vácuo que vem deixando a CAEMA no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.